9 de mai de 2013

A peça 'Depois daquela viagem' em Rio Claro e Franca

Pessoal de  Franca e Rio Claro, o espetáculo "Depois daquela viagem" será encenado no SESI com entrada gratuita. Estão todos convidados!

SESI Franca: 11 de maio, às 20h | 12 de maio, às 16h e 19h
SESI Rio Claro: 18 de maio, às 20h | 19 de maio, às 16h e 19h















SESI

10 comentários:

  1. Oi Valeria, como anda a vida de expatriada? Tenho lido os comentários aos seus posts aqui no blog... alguns parecidos com os meus próprios comentários de três anos atrás: cheios de arrependimento, desilusäo, o fim do tunel! (Me descobri soropositivo em 2010)

    Se me permite a intromissäo... a todos que se encontram nesse momento de descoberta e desespero: chorem um oceano, angustiem-se, reconheçam seus erros e, depois de tudo isso, vivam cada momento, bom ou ruim!

    O tempo voa, e säo acontecimentos como esse que nos ensinam a respeitar e valorizar a vida! Nenhuma dor dura pra sempre, e a verdade do tempo é que, eventualmente, ele se esgota.

    Acreditem, há muita luz do outro lado desse tunel!

    PS: Obrigado Valeria!
    PS: Começo a tomar os remédios no feriado do dia 30! Com data marcada e tudo... rs... #animado

    ResponderExcluir
  2. Olá, Valéria!
    Eu sou apaixonada pelos seus livros, adoraria ver o espetáculo aqui no estado do Pará! Quando li seu livro "Depois daquela viagem" fiquei tão fascinada que resolvi indicar para todas as minhas amigas. Algumas no início não gostaram muito, disseram que não era para garotas de 14 e 15 anos. Mas logo fiz elas mudarem de ideia e hoje somos todas suas fãs!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Valeria, eu li seu livro a alguns anos atras, o livro era da minha mãe. Confesso que fiquei apaixonada pela sua historia tanto é que já pensei até na possibilidade de me tornar infectologista, adorei a sua historia, adorei como você usou bem as palavras no livro, de uma forma engraçada..
    ti desejo todo sucesso do mundo sou sua fã. beijos tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Oi Valéria, li seu livro e simplesmente apaixonei pela história! Parabéns pela coragem, tanto de escrever o livro, quanto de seguir em frente! A peça vem para Belo Horizonte? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Valéria, tem previsão de quando virão ao Rio de Janeiro?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vem pra Bienal do RJ !!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Valéria, sou Ana Carolina, professora de biologia do ensino médio
    no colégio salesiano Madre Mazzarello em São Paulo. Juntamente com a
    professora de português Sonia adotei o seu livro "Depois daquela viagem"
    para os meus alunos para que possamos discutir alguns temas pertinentes.
    Gostaria muito de saber se teria a possibilidade de você vir ao nosso
    colégio para um bate papo sobre esta temática. Você acha que teria esta
    possibilidade? Estou a disposição para qualquer esclarecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina, é sempre bom saber que professores continuam adotando o "Depois daquela viagem" para trabalhar temas como prevenção, aids e adolescência nas salas de aula. Admiro a garra e o empenho de vocês em tratar de assuntos nada fáceis, mas imprescindíveis. No momento não estou dando palestras. Mas agradeço o convite e deixo um forte abraço a toda turma.

      Excluir
  8. Oi Valéria gostaria de saber como faço para trazer essa peça aqui pros jovens de Angra, sou coordenadora do programa daqui e já assisti a peça, acho q seria muito intreressante uma aula...

    ResponderExcluir
  9. Quero assistir a peça no RJ, por favorrrr

    ResponderExcluir