7 de mai. de 2019

Nova temporada da peça do "Depois daquela viagem"



De volta à São Paulo nova temporada da peça do"'Depois daquela viagem", uma adaptação do dramaturgo Dib Carneiro Neto e direção de Abigail Weimer.

Muito bom encontrar esses amigos tão queridos!




Eu, Dib, Abigail e todo o elenco da peça na estreia
















Venha assistir também!

Com apresentações aos sábados e domingos no teatro Viradalata.

E  apresentações gratuitas no teatro Alfredo Mesquita e APCD.













19 comentários:

  1. Valéria, eu vim procurar a sinopse do seu livro pra indicar a uma amiga e caí aqui no seu blog. Nossa como eu queria assistir essa peça!
    Seu livro é um dos melhores que eu já li, mudou minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Fui pesquisar sobre você para escrever no meu blog sobre seu livro, e cai aqui no seu blog. :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Valéria com certeza você é uma guerreira com tdas as letras maiúsculas. Adorei teu livro, tuahistória é triste e tbm reconfortante. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. oi Val! li seu livro, e gostei Muito! com uma pesquisa, cai aqui no blog. mas vc pode me responder uma coisa? queria saber quanto tempo vc passou nos EUA... obrigada desde ja!

    ResponderExcluir
  5. Estou trabalhando seu livro com meus alunos do Ensino Médio. Eles estão amando, nunca tinha conseguido trabalhar um livro que chamasse tanta atenção. Parabéns, Valéria. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Tô lendo seu livro pois vou apresentar um trabalho escolar sobre o mesmo, ainda tô na metade, mas me dá uma angústia a cada página. A forma com que vc conta sua história é transparente e parece que eu como leitor, estou passando pela a mesma situação. Eu não a conhecia antes de ler esse livro, e pensei que hoje, vc não estaria entre nós mais, aí vim aqui ver. Virei fã, muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá!Quando essa peça estará no Rio de Janeiro? Te admiro muito! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Valéria! Sou professora de Português e estou lendo "Depois daquela viagem" com uma turma de primeiro ano do ensino médio. Estamos amando e aprendendo tanta coisa juntos! Vc teria como conversar com meus alunos, por Skype, por exemplo? Seria uma vivência incrível para nós...

    ResponderExcluir
  9. Que bom te achar Valéria!!! Li seu livro com uns 16 anos... Isso há 20 anos!!! Rsrs
    Me tocou muito! Gratidão por essa lição de vida!
    Ele deveria ser mais divulgado e lido por todos , adolescentes e adultos TB.
    Fico muito feliz de saber que está bem!! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Valéria! Sou professora de Português e estou lendo com uma turma de primeiro ano do ensino médio o "Depois daquela viagem " . Tem sido uma vivência incrível!

    ResponderExcluir
  11. Oi Valéria. Eu li esse seu livro lindo na escola, há 20 anos atrás. Eu tinha 15 anos e foi uma leitura fundamental. Nunca esqueci da sua história e nem vou esquecer. Lembro do começo, meio e fim. Embora eu fosse adolescente consegui criar um vínculo de empatia e aprendizado com seu livro e ainda hoje o tenho comigo, guardado exatamente como você pede: Numa instante de livros... aqui você está entre o Romancero Gitano de Garcia Lorca e O Pequeno Príncipe de Exupéry., para que possa passear entre grandes histórias de grandes pessoas como você. Obrigado por me ensinar, me orientar e me preparar pra vida adulta. Obrigado por trazer coragem e honestidade pra literatura e pro mundo. Muita luz, saúde e paz no seu caminho.

    ResponderExcluir
  12. Valéria, você é uma pessoa que inspira outras! Amei p seu livro! Meus alunos do 9 ano também !

    ResponderExcluir
  13. Valeria li seu livro depois daquela viagem, fiquei maravilhada com a sua força e determinação, vida longa pra você,beijos Luciene!!!!

    ResponderExcluir
  14. Seu livro é incrívelmente incrível, de verdade eu amei cada detalhe❤ aprendi MUITA coisa. Eu que fiquei viajando nesse livro.... Obrigada por tanto!!!:)Fátima Fernandes!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Valéria! Como você está? A primeira vez em que li o Depois daquela viagem foi em 2006, aos 13 anos. Atualmente estou com 27 anos, e acabei relendo-o nos últimos dias (tenho essa mania de reler um livro quando gosto muito dele).

    Sou jornalista, moro em Natal, e procurei outras formas de entrar em contato com você. Gostaria de saber se você já apresentou alguma de suas palestras aqui no RN. Um beijo e um abraço!

    ResponderExcluir