16 de ago. de 2013

Atenção, Campinas! A peça do "Depois daquela viagem" no Sesi.

 

 Teatro Sesi Amoreiras traz para Campinas (SP) espetáculo                                 “Depois Daquela Viagem”, com apresentações gratuitas                                   nos dias 30 e 31 de agosto, às 20h e 1° de setembro, às 19h.

 

 

  Fonte:  G1 Campinas e Região


A peça é baseada no best-seller homônimo de Valéria Pozzi, lançado em 1997, que conta a trajetória da autora depois que ela descobriu que havia contraído o vírus do HIV aos 16 anos com o seu primeiro parceiro sexual. O espetáculo foi dividido em três fases, que narram as transposições da personagem entre a infância, adolescência e vida adulta.

Com direção de Abigail Wimer, o projeto faz parte do “Circuito Viagem Teatral”, do próprio Sesi, que teve estreia em 2011 no teatro do Sesc Consolação de São Paulo e agora segue com apresentações pelo interior paulista. O elenco conta com 14 atores e texto de Dib Carneiro Neto. Os ingressos para entrada no espetáculo serão distribuídos uma hora antes das apresentações.

Serviço
O quê: Espetáculo “Depois daquela Viagem”
Onde: Teatro Sesi Amoreiras
Endereço: Avenida das Amoreiras, 450, Parque Itália
Quando: 30 e 31 de agosto às 20h e 1° de setembro Às 19h
Entrada: Franca

6 comentários:

  1. quando vira para Porto alegre?
    estamos aguardando

    ResponderExcluir
  2. Valera, que alegria encontrar seu blog! Sou seu fã desde a adolescência, seu livro me marcou bastante. Grande beijo

    Gian luca

    ResponderExcluir
  3. Hola, debo comenzar diciendo que me alegra mucho que aun estes con vida soy de Perù, acabo de leer tu libro, me parecio gracioso, emosionante, intrigante creo que le pusiste mucho de ti y eso esta bueno, debo continua diciendo GRACIAS, porque mediante tu libro aprendi muchas cosas, antes que tambien importante saber del VIH, apredi la fuerza de voluntad y todas las energias de alguien gerrera y fuerte como tu que aun estando debil, reclamabas ver quienes eran los medicos que te atendian me dio una mezcla de gracia por la fuerza que tenias de seguir peleando y la emosion de como sigues aun con toda esa fuerza me ENCANTO MUCHO y nuevamente FRACIAS POR EXISTIR Y APRENDER DE TI, tengo 28 años y aunque recien lo pude leer, ENCANTO MUCHO ¡¡¡¡¡

    ResponderExcluir
  4. Valéria sinto falta de mais posts

    ResponderExcluir
  5. Olá Valéria, li seu livro "Depois daquela viagem" em 2000 e fiquei encantada. Vez ou outra durante estes 13 anos eu me lembrei da leitura e de sua experiência, sua história nunca me abandonou.
    Sou residente em Campinas, editora de livros, ex-aluna de teatro do SESI que receberá sua peça e sempre que posso assisto aos espetáculos por lá. Fiquei muito feliz em ver que havia uma adaptação, de tê-la ao meu acesso para assistir e de, em uma busca pelo Google, encontrá-la na internet e poder saber um pouco mais sobre como tem sido sua vida.
    Certamente irei assistir e divulgar entre os amigos.
    Um grande abraço, Elaine Aliaga.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Valéria, tudo bem? Sou professor de Língua Portuguesa do colégio Leonardo da Vinci, de Jundiaí. Estamos realizando a leitura de seu livro, "Depois Daquela Viagem", com os alunos do oitavo ano. O trabalho está sendo ótimo, e a aceitação dos alunos ao livro foi muito positiva. Pensei, portanto, na possibilidade de levá-la ao colégio para uma conversa com os alunos, por isso procuro contato. Isso é possível? Se sim, como podemos fazer?
    Desde já agradeço,
    Marcus Vinícius da Silva

    ResponderExcluir