17 de set. de 2010

Fotos lançamento do "Mecanismos Precários"

Daniele (a Dé ruiva) e o namorado Rogério
Os pais da Priscila, que vieram representá-la

Mariana e Nara, amigas da faculdade de jornalismo
A querida Fátima, editora da Loveteen.  Henrique e sua amiga

21 comentários:

  1. Oi, Valéria
    Ótimas as fotos! Sucesso para vc e para todos os autores que participaram dessa coletânea que deve ser maravilhosa! Não vou lhe perguntar qual a maneira mais fácil de obter o livro porque o quero aqui na minha casa trazido por vc.
    Vai me deixar esperando por mto tempo? Saudades... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo livro!
    Gosto de escrever , mas nem sempre consigo como gostaria.

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria,
    Mais uma vez parabéns a toda turma. Deve ter sido realmente muito bom ver uma etapa como essa completada. E vamos nós para a nossa também. Ficaram ótimas as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Valéria, tudo bem? =)
    Acabei de ler 'Depois daquela viagem', e minha primeira reação foi buscar no nosso querido Google (haha), mais informações sobre você, sobre sua vida após o lançamento do livro, que já faz mais de 10 anos se não me engano. Espero que não me ache uma enxerida!hahaha. Tenho 15 anos e li pois a professora de Português resolveu adotar como um dos livros paradidáticos, e queria dizer que fiquei muito feliz por isso. Até que enfim um livro que contenha realmente uma mensagem, que alerte os jovens, que ajude a quebrar esses tabus, preconceitos com relação a AIDS. Me emocionei com sua história, e queria parabenizá-la por ser esta guerreira, e por conseguir concentrar a coragem e as palavras perfeitas para conseguir escrever e publicar -principalmente- essa obra. Parabéns! parabéns! parabéns! Com muita admiração,
    Natália :)

    ResponderExcluir
  5. Devorei o seu livro em um dia! Que história, que luta, que exemplo! Eu nunca vou esquecer. Sua coragem nos anos mais difíceis e no início da doença são invejáveis! É um alerta para jovens que vivem no "ah, comigo nunca vai acontecer", esquecendo que essas coisas não escolhemos, não é mesmo? Seu livro é o exemplo disso. Sinta-se orgulhosa por ser esse ser humano tão lindo, e que Deus te ilumine cada dia mais, para que você possa servir de exemplo para muita gente ainda! Você, seu livro, com certeza estará na "estante repleta de outras histórias", pois tenho certeza que lerei muitas e muitas vezes ainda. Parabéns! Mil beijos de uma fã

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oii Valéria,
    acabei de ler seu livro "Depois daquela viagem", e eu tb resolvi pesquisar mais no google principalmente sobre os seus outros livros, já que eu amei o primeiro que eu li.
    E eu nunca tinha lido, ou ouvido falarem sobre AIDS pela própria pessoa que tem o vírus, e acho q isso me fez gostar mais ainda do livro, achei incrivel vc contar como foi estudar inglês em outro país, ja q eu tenho muita vontade de fazer um intercambio, enfim, eu aprendi muito com seu livro, e gostaria de parabenizar vc, pela sua força, e vontade de viver e principalmente por ajudar muitas outras pessooas com seu livro =)
    1Beeeijo!

    ResponderExcluir
  8. Valeria,adorei as fotos,voce esta linda!Desejo tudo de bom e sucesso para voce!

    ResponderExcluir
  9. Querida Valéria estou encantado com vc e todo seu trabalho, seria possível entrar em contato com vc? queria saber um pouco mais sobre os trabalhos sociais voltado aos hiv+. segur meu e_mail espero que faça contato. (faelalmeida@msn.com)

    ResponderExcluir
  10. Val, li o seu livro ano passado, mas já conhecia a sua história pois lembro que quando era adolescente li uma matéria sua na capricho, mas a muiiiito tempo atrás isso. Então, sou enfermeira e inclusive o meu TCC foi sobre As Experiências e Vivências das Puérperas Soropositivas ao HIV. Queria poder te enviar esse material, que foi muito enriquecedor, hoje quando tenho um paciente soropositivo, já conheço pelo menos 1/3 da sua realidade, enfim, queria poder entrar em contato com você de alguma forma, para discutir muitos assuntos relacionados e também porque você é uma pessoa muito interessante, e tem modelo de pensamento igual ao meu, vi pelo livro.
    Te Adoro!
    Beijos
    Alessandraneumayer@gmail.com

    Alessandra Neumayer.

    ResponderExcluir
  11. Oi Valéria. Eu acabei de ler o livro Depois daquela viagem ( que é exelente) e tenho que assumir: é impressionante sua luta e sua força de viver, pois vc resistiu a muitos problemas!!! Meus parabéns! Nem presciso diser que eu adorei o livro. De novo, meus parabéns e muito sucesso!!!!!!!!
    P.s.: Gostaria que você aceitasse o convite da minha escola para vir conversar com os alunos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. hola vale mira tengo 20 años y tengo muchas dudas sobre el vih me gustaria mucho que tu me las quitaras creeme tu libro lo he leido casi como 6 veces no me canso de leer tan grande historia como la teoria de los libros claro jeje bueno te dejo mi correo electronico espero puedas espinito_ma@hotmail.com mientras esperare como el joven manos de tijeras haciendo artes mientras llega tu respuesta sale pues cuidate mucho recuerda que aqui hay otro admirador tuyo que quisiera conocerte en persona eh bye.

    ResponderExcluir
  13. oi valeria (ou val to me sentin do intima depois que li seu livro depois daquela viagem)vc ta linda, te admiro muuuuuuuuuito por ter sido tantas vezes guerreira e continuar sendo. seu livro é otimo emocionante me fez chorar, mas por admiraçao, serve de liçao pra muita gente. bjss .......

    ResponderExcluir
  14. ola valeria, li seu livro ha muitos anos atras e te admiro muito por sua luta. Essa semana me lembri de vc depois de fazer um velorio de uma menina que faleceu vitima de HIV +. era minha prima, e o que mais me impressionou foi a curiosidade do povo em confirmar se ela era vitima e tbm o fato de " torcerem o nariz' por causa disso. e triste o preconceito viu!! vc e um exemplo de vida!! seja muito feliz...

    ResponderExcluir
  15. Oie Valéria!
    Acabei de ler seu livro hoje pela segunda vez. Toda vez que me sinto um pouco perdido e não encontro sentido nas coisas ao meu redor penso em você e tudo que já passou.
    Seu livro é emocionante e nos fazem pensar no quanto somos pequenos nesse mundo.
    Suas perguntas e dúvidas são as mesmas que a de todos nós e o que mais me impressiona é o quanto são parecidas, coincidência ou não temos o mesmo pensamento, as mesmas dúvidas.
    Até logo!

    ResponderExcluir
  16. Muito legal! Sucesso pra ti. Irei ler!

    ResponderExcluir
  17. Olá Valéria!!!
    Seu livro é fenomenal!!! Deus permitiu que tudo isso acontecesse com você que seria pra ajudar as pessoas com sua força e corageme como tem ajudado, e se alguem tem a coragem, a falta de entendimento de criticar você é porque não sabe a luta que uma pessoa com esse problema enfrenta...
    Vc é uma guerreira e enviada por Deus certamante!!!
    Parabéns e que Deus te proteja sempre!!!!

    ResponderExcluir
  18. Hola valeria soy maria camila de colombia tengo 15 años, y precisamente en este momento acabo de terminar de leer tu libro e inmediatamente quise conocerte! eres tal cual te describes en el libro, quiero decirte que te admiro muchisimmo, y que eres una persona demaciado valiosa, gracias por darnos esa leccion de vida! me enseñaste mucho, sigue adelante con tu lucha y no vallas a desfallecer te quiero mucho y quiero ser tu amiga seria un honor muchos besos un abrazo muy fuerte y espero de todo corazon que me contestes mi correo es cami_sc10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. valeria me surpreendi quando li pela primeira vez o livro ''Depois daquela viagem'',ja li umas vinte vezes e a emoção é a mesma.Que garra vc tem,como me apaixonei pela forma de vc se expressar é cativante.Me emocionei mesmo,quando vc escreveu sobre Corumba, a forma como vc fala daquele lugar com tanto carinho é muito bonito,sem contar dos paqueras nos EUA...AMEI,AMEI MESMO,que Deus continui lhe abençoando

    ResponderExcluir
  20. valéria, aliguei seu livro na biblioteca do SENAC ( depois daquela viagem 0 eu amei, demais mesmo ! você se tornou minha excritora prferida, cara 1 é sério !
    Não entreguei esse livro, o pior é que cada dia eu pago 1 real de muta, tô sem condiõ~es de pagar ( KKKKK )
    Esse livro vai ser meu e fim de papo
    PARABÉNS E SUCESSO ! sz

    ResponderExcluir
  21. meu nome é joyce luna .. me liga !
    ou me add no Facebook .. prometo q venho aqui para deixar uma mensagem para vc !

    ResponderExcluir