16 de fev. de 2012

Teatro lotado em Caraguá



Adolescentes de Caraguatatuba e Ubatuba lotaram o Teatro Mário Covas na apresentação do "Depois daquela Viagem" nos dias 9 e 10 de fevereiro.




Os 609 lugares ocupados e ainda tinha gente sentada no chão!





 Até o Markus, meu marido, veio da Áustria assistir.





  Uma delícia reencontrar esse elenco que eu tanto adoro 
e sermos tão bem recebidos pelo pessoal de Caraguá.





 Valeu, direção, produção, organizadores e patrocinadores!!!!


 


 Missão cumprida nesse teatro tão bonito do Litoral Norte de Sâo Paulo.



8 comentários:

  1. Venha para Fortaleza, gostaria muito de apreciar o espetáculo!

    principio_ce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Valeria ´Parabens pelo sucesso do teatro!
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro! Que exemplo!!!
    Vocês irão se apresentar somente em SP? Se puder, venham ao RS!!!

    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ola Valéria,li teu livro ha 5 anos,presente d uma amiga,por muito tempo ele foi meu livro de cabeceira,infelizmente o emprestei e ñ me devolveram! Mas gostaria de aqui te dar meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Valéria, sou professora e meus alunos estão lendo seu livro, falei com a diretora do meu colégio, que é particular, e ela quer ver a possibilidade de ter uma palestra sua na nossa escola. Tem algum telefone que possamos entrar em contato, ou e-mail?
    Obrigada.
    Juliana Neri

    ResponderExcluir
  6. Oi Valéria,
    Acabo de digitar no Google "comprar Depois daquela viagem" pois há 10 anos atrás eu li seu livro pela primeira vez - o que foi muito marcante para minha adolescência - mas somente hoje "deu na telha" de comprar um exemplar, pois todas as vezes que li foi emprestado e da próxima vez gostaria que já fosse no meu. Cai no seu blog e fiquei muito feliz em ver a evolução de sua história e de seu filhote. Obrigada por ter compartilhado suas experiências comigo e PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Valéria, tudo bem? Sou professora e meus alunos irão ler o seu livro. Gostaria de entrar em contato com você. Por favor, envie-me seu telefone ou e-mail.
    Obrigada,
    Gislaine
    limagisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Valéria...li seu livro e com meus alunos...sou o Afonso professor de filosofia...e tenho uma amiga que leu seu livro e muitas coisas semelhantes ela passou em sua vida...vou passar meu e-mail : jramaio@ig.com.br......nossa acho que minha amiga ficaria anestesiada se falasse com vc nem que fosse um segundo...fica com Deus...a vida tem a cor que vc pinta...bjos

    ResponderExcluir