30 de set. de 2012

Bem-vinda a São Paulo limpa


Gosto de chegar a São Paulo e rever as árvores da Avenida 23 de Maio
 que corta a cidade de norte a sul.
 



Bom saber que apesar do trânsito louco e poluição intensa, elas sobrevivem.
Nossas árvores!




E nos ajudam a sobreviver. A respirar melhor.
Colorem e deixam a metrópoli mais leve.



E fazem a vida de nós, paulistanos, mais feliz.



 E que ela continue assim, limpa!
Sem aquele bando de autdoors a cada esquina, 
nos estressando e tirando o pouco da natureza que aqui nos resta.



E que nosso próximo prefeito entenda e preserve isso.

4 comentários:

  1. Lindas fotos. É bom ver você de volta ao blog e ao Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Valéria...
    Não sei se esse post é o melhor lugar para os meus comentários, mas não achei um email teu e estava com muita vontade de te escrever. Acabei de achar o teu livro, que eu li em 1998, com 17 anos. Em 2008, eu me formava infectologista. Hoje trabalho basicamente com HIV/Aids, em ambulatórios do SUS. Tenho certeza que teu livro influenciou minhas escolhas. Navegando pelo teu blog, achei aquele post "Valéria Polizzi está viva?" e achei engraçado... Quando eu digitei teu nome no google, eu tinha certeza que tu estavas viva e só queria saber o que tu estavas fazendo atualmente. Mas também tenho que lidar com essa idéia de morte associada ao HIV a cada paciente que aparece com um diagnóstico novo.
    Bom, sem me alongar demais... Te admiro e espero que tu possas continuar tendo uma vida plena e saudável.
    Um beijo.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir